Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Alok lança videoclipe de "Big Jet Plane" que retrata superação

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

Alok foi primeiro artista brasileiro a entrar na lista dos 50 artistas mais ouvidos do mundo, de acordo com recente pesquisa divulgada pelo Spotify. Fazendo jus à posição, o goiano não para e acaba de lançar o videoclipe de Big Jet Plane, música em parceria com Mathieu Koss. O clipe foi divulgado na tarde desta quinta-feira e já soma mais de 190 mil visualizações.

O clipe foi filmado em três cenários, com em Epecuén, na Argentina, e nas brasileiras São Paulo e Belo Horizonte. A Boiler assina a produção, com direção criativa do trio Youth e Sergio Twardowski. O enredo traz a representação de fragmentos de uma relação intensa entre duas garotas onde a realidade e poesia se misturam durante a história de que retrata atração, perda e superação. O filme conta com a participação da modelo Paola Antonini e do próprio Alok.

“O trabalho ficou sensacional e eu estou muito satisfeito. A participação da Paola foi fundamental, e a positividade dela contribuiu bastante com a construção de tudo gerando o melhor resultado.”, comenta Alok, considerado o 19° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG, principal revista internacional dedicada à música eletrônica.

Vale ressaltar que com 15 anos de carreira, Alok acumula números impressionantes. São cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays com o hit ‘Hear Me Now’, Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França, 175 milhões de views no YouTube e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

Assista ao videoclipe para “Big Jet Plane”: