Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

All Park inaugura heliponto e galpão modelo neste sábado

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

Autoridades, investidores, empresários e formadores de opinião se reúnem neste sábado (23) no All Park, primeiro condomínio fechado do Centro-Oeste para indústrias e empresas, para almoço de inauguração do heliponto e do galpão modelo do empreendimento.

Para celebrar o momento, uma revoada de helicópteros será realizada no evento. Também será apresentado o projeto do futuro polo aeronáutico, o Antares, com direito a voo panorâmico na área em que será implantado, na mesma região. O aeródromo ocupará 209 hectares, onde estão previstos hotel, pista para pouso e decolagem com dois mil metros, estação de embarque e desembarque, helicentro, posto para abastecimento, pista de acesso aos hangares (taxiway), Fixed Base Operator (FBO) completo para assistência aos proprietários de aeronaves e estacionamento para visitantes.

A previsão é que as obras sejam iniciadas em abril de 2019, com o começo das operações em 2021. Já o lançamento comercial está previsto para o final do segundo semestre deste ano, quando serão ofertados 489 lotes com área média de 1 mil m2 cada, voltados para a construção dos hangares particulares, empresas de manutenção, comércio, oficinas, compra/venda e aluguel de aeronaves.

Entregue em 2016, o All Park conta com área total de 600 mil m², dispondo de lotes que variam de 1 mil a 8.840 m². O condomínio conta com segurança 24 horas, vias largas para trânsito e manobras de veículos de cargas, pátio de carga e descarga, balança para pesagem de caminhões, sistema de facilities (mix de conveniência, praça de alimentação, clube de compras, sala de treinamento, posto bancário, correios) e estacionamento para carros, motos e caminhões.