<div>
<div>
 </div>
<div>
 </div>
<div align="center">
 </div>
<div>
No mês de fevereiro, o McDonald’s comemora 34 anos no Brasil. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado em 13 de fevereiro de 1979 em Copacabana, no Rio de Janeiro. Hoje a empresa conta com mais de 700 restaurantes em 23 estados e tem dois prédios com a certificação Leed (Leadership in Energy and Environmental Design), o local onde funciona a McDonald’s University e restaurante de Bertioga, o primeiro com a certificação no Brasil. Em 2009, lançou a plataforma “Grandes Prazeres Pequenos Preços†que está em sua 16ª edição e, a cada etapa, traz uma novidade para o cardápio, além dos sucessos clássicos a preços convidativos. O objetivo é reforçar o compromisso em oferecer a todos os consumidores os mesmos serviços e produtos. Além disso, apoia o Instituto Ronald McDonald, que só em 2012 inaugurou duas novas Casas Ronald McDonald, uma em Belém (PA) e a outra em Jaú (SP), para hospedagem de famÃlias e crianças em tratamento de câncer. No cardápio, produtos inspirados nos brasileiros, como a torta de banana e o Cheddar McMelt, sanduÃche que entrou em uma promoção sazonal em 1994, ganharam a preferência dos consumidores e se tornaram uma opção do cardápio permanente.</div>
<div>
 </div>
<div>
<strong>Sobre a Campanha de Qualidade</strong></div>
<div>
Em 2013 o McDonald’s lançou a campanha “Além da Cozinhaâ€, com ações em toda a América Latina. O objetivo é apresentar a alta qualidade dos ingredientes que a rede usa, por meio de depoimentos de fornecedores, funcionários e clientes. A iniciativa mostra detalhes da cadeia produtiva da rede, desde a produção dos insumos, nos campos, granjas e hortas, até a entrega do produto na bandeja do consumidor. A campanha será veiculada o ano todo e terá diversas etapas e vai receber a atenção e o investimento proporcional a um lançamento de produto, com grande foco em mÃdias online e TV. As redes sociais (<a href="http://facebook.com/McDonaldsBrasil" target="_blank">facebook.com/McDonaldsBrasil</a> e <a href="http://twitter.com/McDonalds_BR" target="_blank">twitter.com/McDonalds_BR</a>) e o site (<a href="http://www.alemdacozinha.com.br/" target="_blank">www.alemdacozinha.com.br</a>) vão ter um papel essencial na interação com a marca. Com essas ferramentas será possÃvel ver diferentes histórias nas quais os fornecedores contam como são plantadas e cultivadas as matérias-primas usadas pela rede.</div>
<div>
 </div>
<div>
<strong>Sobre a Arcos Dorados</strong></div>
<div>
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 paÃses e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site <a href="http://www.arcosdorados.com/" target="_blank">www.arcosdorados.com</a></div>
<div>
 </div>
</div>
<div>
 </div>