1º Open de Tênis 2012 quer incentivar a prática do esporte entre os adolescentes

 

  •                            Campeonato busca motivar jovens atletas para o tênis (Foto: Galina Barskaya)
  • Será realizado, entre os dias 24 de março e 1º de abril, o 1º Open de Tênis – Circuito Infantil 2012, no Clube de Engenharia. O evento terá mais de 120 participantes entre 10 e 18 anos em disputas simples. O objetivo é resgatar a prática esportiva do tênis infanto-juvenil em Goiânia com a busca de novos atletas.
  • A disputa está sendo organizada pelo Clube de Engenharia e pela Sports Mania, que pretendem desenvolver um campeonato divertido, com diversas atrações, e assim atrair o público juvenil para as quadras. Os primeiros colocados de cada categoria receberão premiações especiais. As inscrições serão realizadas até o dia 20 de março. Haverá categorias para iniciantes.

A FR Incorporadora será patrocinadora oficial dos jogos. De acordo com o diretor da incorporadora, Pedro Borela, o objetivo é incentivar os atletas a participarem de competições, resgatar os talentos de muitos jovens nas quadras e oportunizar que que iniciantes tenham contato com o tênis. “Acreditamos no esporte como importante ferramenta social de educação e lazer para as famílias e esta é a nossa forma de participar e colaborar com o desenvolvimento social da capital”, explica o engenheiro.


 

 

Deixe um comentário


Confira também