Vichy lança Novo Capital Soleil Toque Seco FPS 30 Textura Ultra Seca

Preocupada em atender as necessidades das brasileiras, Vichy investiu em novos estudos clínicos e sensoriais para lançar a nova fórmula do Novo Capital Soleil Toque Seco FPS 30 Textura Ultra Seca, que traz textura ultra seca com alta durabilidade, ideal para peles mistas e oleosas e especialmente para quem vive em climas úmidos. Desenvolvido especialmente para o Brasil, o novo fotoprotetor da marca francesa conta com micropartículas ultrasecantes de sílica, ativo contra a oleosidade, que proporciona absorção imediata com textura seca e ação antibrilho duradoura.
“Depois de lançarmos uma textura seca e sem brilho, conseguimos inovar ainda mais e trouxemos para o mercado a fórmula que alia alta proteção solar com uma absorção ultra rápida e controle total do brilho”, diz Julia Séve, diretora de Vichy.
Para a composição do Novo Capital Soleil FPS 30 Textura Ultra Seca, a L’Oréal desenvolveu o sistema de filtros contra os raios UVA e UVB, que associa diferentes filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia) e físicos (que refletem os raios UV):
· Mexoryl XL/SX (patenteada pela L’Oréal, que combate as queimaduras e previne o envelhecimento prematuro causado pelo sol, como manchas e rugas)
· Parsol 1789 (filtro UVA longo)
· Tinosorb M (filtro UVA e UVB – altamente eficiente com propriedades de filtro físico e químico e tripla ação: absorção, reflexão e difração da luz)
· Dióxido de titânio (filtro físico com proteção UVA e UVB)
De fácil espalhabilidade, sua textura é absorvida rapidamente sem deixar resíduos, formando uma barreira que protege a pele contra os raios UVA e UVB. Estudos clínicos realizados com consumidoras extremamente fidelizadas ao produto líder da categoria com mais de seis meses de uso mostraram que o Novo Capital Soleil Toque Seco FPS 30 Textura Ultra Seca é superior em relação a:
ü textura durante a aplicação;
ü satisfação total com a melhora global da pele
ü controle da oleosidade durante o dia;
ü controle do brilho durante o dia;
ü pele com toque seco ao longo do dia;
ü sensação de pele limpa e seca durante o dia.
Além disso, o produto não apresentou alteração da oleosidade da pele após 2, 4, 6 e 8 horas da aplicação e não deixou resíduo no rosto nem nos dedos. A pele ficou com toque macio, aveludado e sensação de limpa e seca durante o dia.
A fórmula do Novo Capital Soleil FPS 30 Textura Ultra Seca possui água termal de Vichy não tem parabenos e não comedogênico e é resistente à água. O produto é ideal para o uso no dia a dia.
Preço sugerido: R$ 58,90
Uso: diário

Deixe um comentário


Confira também