Trousseau participa da Travelweek São Paulo

Trousseau, marca pioneira no segmento premium de enxovais, dirigida por Adriana e Romeu Trussardi Neto, lança Trousseau Hotel Collection, linha exclusiva que atende a hotéis de luxo no Brasil e no exterior. O novo segmento é apresentado durante a Travelweek São Paulo, feira de turismo de alto padrão, que acontece de 6 a 10 de abril, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera.
“Nosso principal objetivo é atender ao mercado nacional e internacional de hotéis de luxo, categorizados com cinco ou seis estrelas”, afirma Trussardi Neto, sócio da marca. Segundo ele, a marca também deve abastecer pousadas localizadas em cidades turísticas, como Campos do Jordão, Búzios, Gramado, Paraty e Ilhabela.
A linha Trousseau Hotel Collection oferece produtos como jogos de lençol, que variam de 200 a mil fios, toalhas de banho e rosto, roupões de banho, chinelos e pantufas. O selo inclui também a linha Amenities, composta de xampu, sabonete líquido, sabonete em barra, creme hidratante, condicionador e odorizante de ambiente.
A coleção traz ainda os aromas e acessórios SPA Trousseau, com sais, óleo, espuma de banho, hidratante, odorizante de ambiente com varetas e spray. Dentre os acessórios há máscaras para a região dos olhos, almofadas para relaxamento de ombros, pescoço e testa, faixas para cabelo, almofadas com sementes terapêuticas, toucas, rolinhos e almofadas para uso em banheira de hidromassagem.
Por meio da nova linha, Trousseau oferece serviços exclusivos, atendendo às demandas de cada hotel individualmente. Os pedidos são desenvolvidos sob a coordenação de Vinicius Bortolatto, ex-tenista profissional, formado nos Estados Unidos, e com experiência de mais de dois anos na empresa Springs Global US. Bortolatto retornou ao Brasil especialmente para assumir missão de coordenar a Trousseau Hotel Collection.
Dentre os clientes Trousseau está o Hotel Fasano, em Punta Del Leste. O endereço é um dos primeiros a firmar parceria com a marca.

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