Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Tâmara Brossmann Acessórios Finos completa dois anos de existência

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Tâmara Brossmann David e Renata Brossmann David comemoram dois anos do ateliê Tâmara Brossmann Acessórios Finos com o desfile de abertura do I Inesquecível Casamento Week, que acontece no dia 14 de outubro, às 16h, no espaço Memoratto, em Goiânia. Para brindar a data o evento irá apresentar a coleção Helena, inspirada em uma mulher bela e romântica.
“Nesta coleção estou passando por um momento pessoal muito inspirador. Estou grávida de uma menininha Helena, mesmo nome que estou dando a esta coleção que vem cheia de luz, como no significado do nome, que quer dizer ‘a iluminada’”, comentou Tâmara. De acordo com ela, a proposta atual está voltada para madrinhas, mães e noivas. Com traço clean e moderno, a coleção foi trabalhada com pérolas, cristais, brilhantes híbridos e acabamentos metalizados, junto com o floral e os laços. As cores verde esmeralda, ouro, prata e pérola irão prevalecer nas grinaldas, tiaras, apliques, coroas, véus, brincos, anéis, braceletes e rosários. Além da alta chapelaria (fascinators, casquetes e chapéus) trabalhada com todo cuidado pelas mãos da designer que utiliza matéria prima importada para criar peças voltadas para casamentos diurnos que estão em alta.
Tâmara é quem cria as coleções e é a responsável pela produção do material e compra de matéria prima das jóias e chapelaria. Renata é a responsável pela parte administrativa, atendimento de clientes e consultoria de imagem durante atendimento. Juntas, as irmãs Brossmann, abriram o ateliê Tâmara Brossmann Acessórios Finos em outubro de 2013.
Em coleções anteriores, Tâmara já se inspirou em mergulhos nos mares do sul da China, ondas cariocas, grafiteiros, contos profanos, dança das folhas ao vento, entre outros motivos. A joalheria é trabalhada com metais nobres e semi-nobres, onde o banho de metal nobre é de altíssima qualidade, e a pedras são naturais e sintéticas como a swarovsky na linha Glam, brilhantes híbridos e zircônias. Já na parte da chapelaria, o ateliê trabalha com material importado da Europa, Estados Unidos e Inglaterra, berço do hat couture.