Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Tainá Müller, Cinara Leal e Maria Pinna caem da folia no espaço Head&Shoulders

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Tainá Müller, Cinara Leal e Maria Pinna
Convidadas especiais de Head&Shoulders, as atrizes Tainá Müller, Cinara Leal e Maria Pinna chegaram à Marquês der Sapucaí por volta das onze e meia da noite, cheias de energia para pular a segunda noite de carnaval no Rio de Janeiro. Head&Shoulders reuniu as três estrelas para celebrar a beleza da mulher brasileira e sua diversidade. O trio de beldades foi destaque do espaço da marca e da frisa de um prestigiado camarote.
“Adoro a energia dessa época do ano! Nunca desfilei no carnaval, mas sempre tive muita vontade. Sempre sambo quando estou em casa”, conta Tainá, que mostrou grande entusiasmo no espaço da marca. Ao assistir a um dos desfiles, Maria Pinna demonstrou emoção e admiração pelas pessoas que desfilavam. Já Cinara Leal chegou radiante no espaço de Head&Shoulders logo após o desfile na avenida. “É a primeira vez que eu desfilo na Sapucaí. Foi uma emoção incrível. Eu queria voltar agora mesmo para a avenida, quando cheguei ao camarote comecei a chorar de emoção. As pessoas precisam sentir e viver essa experiência de passar pela passarela do samba”, conta Cinara, a musa da escola de samba União da Ilha.
Durante a presença das atrizes no espaço da marca, elas confidenciaram seus truques e dicas para manter a boa forma e seus cuidados com a beleza. Confira a entrevista com as três atrizes:
Cinara Leal:
O que você faz para manter a forma?
R.: Eu sou uma pessoa muito ativa e gosto muito de cuidar do meu corpo e me sentir bem fisicamente. Ir para a academia e à aula de dança não é nenhuma tortura. Para desfilar na Sapucaí, busquei melhorar o meu condicionamento físico. Por isso me exercitei bastante na esteira, além de treinar a parte aeróbica com a minha personal.O que você faz para cuidar dos seus cabelos cacheados?
O que você faz para cuidar dos seus cabelos cacheado?
R.: Eu gosto muito dos meus cachos, eles sempre fazem muito sucesso. Gosto de cuidar do meu cabelo e uso creme de tratamento duas vezes por semana para mantê-los hidratados e saudáveis.
Tainá Muller:
O que você faz para se preparar para uma noite como essa na Sapucaí?
R.: Invisto muito na maquiagem e no cabelo, nesse processo gasto normalmente uma hora. Hoje eu passei spray para manter o jeito despojado que é como eu gosto.
Você tem como hábito cuidar dos seus cabelos em casa?
R.: Geralmente vou ao cabeleireiro uma vez por mês. Como meu cabelo é curto ele é um pouco temperamental, preciso domá-lo de vez em quando, além de fazer a manutenção do meu corte com mais frequência.
Maria Pinna:
Como você gosta de cuidar do seu cabelo?
R.: Acredito muito em beleza natural. No dia a dia eu mesma gosto de cuidar do meu cabelo, assim como da minha maquiagem.