Riachuelo inaugura loja no Goiânia Shopping, em Goiás

Na próxima quinta-feira (29), a Riachuelo – uma das maiores varejistas de moda do País – inaugura sua quinta loja em Goiás: no Goiânia Shopping. O espaço surge dentro de um novo conceito arquitetônico, que visa o rejuvenescimento e modernização da rede. Com mais de 1.750m² (área de vendas), o novo ambiente disponibilizará o mix completo de produtos da empresa que seguem as últimas tendências do mundo fashion. O moderno ambiente surpreenderá os clientes pelas novas experiências visuais e sensoriais.

Exclusivamente para esta inauguração, a rede promoverá uma série de ações especiais como a visita dos atores Marcos Pasquim e Fábio Villa Verde, das 12 às 14 horas. Para as tietes de plantão, a rede promove uma superpromoção: nas compras acima de R$ 100,00 no Cartão Riachuelo, as clientes terão a oportunidade de tirar uma foto instantânea com os atores e ainda ganhar um autógrafo personalizado. Além disso, haverá distribuição de balões; DJ; gratuidade de estacionamento para os clientes que realizarem compras na Riachuelo; uma inusitada ação com uma trupe de artistas composta por sósias, paparazzi, performistas e músicos; descontos de 20% nas peças sinalizadas com o tag e ainda a promoção para o “Dia das Mães”, onde na compra de quatro peças, a terceira (de menor valor) sai de graça.

Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, casa e decoração. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo disponibiliza aos seus clientes, objetivando sempre a democratização da moda. Com mais essa inauguração na cidade de Goiânia, a Riachuelo eleva a 112 o número de lojas espalhadas pelo Brasil.

Deixe um comentário


Confira também