Reserva no SPFW – Verão 2011.

Neste verão, a Reserva apresenta um easy rider apaixonado por esportes radicais. Ele se alimenta de Adrenalina, vivendo sem limites e a procura das melhores ondas e half-pipes.

Inspirada pela personalidade de Jay Adams – o mais incendiário dos z-boys californianos – a grife se remete ao streetwear da década de 70 para pensar sua coleção.

Cores: O azul turqueza radicaliza os clássicos marinho, preto, amarelo, laranja e vermelho do streetwear.

Silhueta e materiais: “Dolphin short”, jaquetas e calças “zíper” em nylon, tricots “aquáticos” feitos com trama de neoprene, calças e bermudas com cós de surf e cintura mais alta feitas em jeans Reverse Vicunha.

Acessórios: Porcas, rodas e mosquetões se transformam em cordões, além das parcerias com a Converse, nos tênis básicos vintage, com a EVOKE, nos óculos 70´s e com a Lambretta, nos relógios coloridos.

Estampas: Destaque para o “Leopardo”, clássico usado pelo líder z-boy Tony Alva, a “Prancha”, em referência ao surf dos meninos californianos no píer de Huntington beach e da “Flor”, com todo o frescor da década que inspira a marca.

www.usereserva.com

Desfile: dia 09, quarta-feira, às 20h15h Ficha técnica Reserva – SPFW Junho 2010 Direção Criativa: Rony Meisler Estilo: Jade MacNee, Sergio Barbosa, Tiago Mafra, Evelyn Noel, Mauricio Sepulveda e Rodrigo Curi Direção Cênica: Wan Vieira Marketing e Produção Executiva: Carol Rabello Projeto Gráfico: Estúdio Gráfico Márcia Cabral Styling: Felipe Veloso Trilha: Jackson Araújo Beleza: Max Weber

Deixe um comentário


Confira também