Paris em cores

Inspirada na boemia parisiense, a Pactus lança sua coleção verão 2012 cheia de referências ao estilo de vida francês e ao bairro mais agitado de Paris, Montmartre. Situado no norte da cidade, o bairro, ficou famoso pela sua igreja, o Sacré-Coeur, pelos seus pintores, por seus cabarés e pela vista que se tem de Paris. O cenário envolve indivíduos com acesso a educação e informação, que praticam seus atos cotidianos norteados por valores do comportamento contemporâneo.
Para traduzir este universo de elegância e boemia para o vestuário, a Pactus, adota uma atitude irreverente. O espírito de liberdade que este universo transmite é impresso nas roupas através da cor. O investimento é feito em tons contagiantes e energéticos, de encher os olhos! A cartela mostra uma tropicalidade quase over, sobretudo, o gosto pela cor! São elas: azul Royal, verde bandeira, roxo, laranja avermelhado, amarelo, branco, preto e bege.
A estamparia é vistosa! Listras horizontais estratégicas, xadrez em construções dinâmicas, florais, motivos lúdicos e divertidos, frutas! A onça chega pintada, nada de combinação óbvia! Looks cítricos, as vezes monocromáticos, visual ultracool!
A sensualidade dos materiais leves e escorregadios em construções e acabamentos simples remetem ao romantismo contemporâneo criando formas limpas, décor sedutor unindo suavidade e força em doses equilibradas. O shape é natural, destaque para as peças levemente soltas do corpo. A Pactus turbina o minimal mostrando o corpo através de uma silhueta prática e funcional.

Deixe um comentário


Confira também