Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

OVG realiza desfile beneficente com Martha Medeiros e Silvia Furmanovich

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • Martha Medeiros cria desde peças de vestuário sofisticadas para o dia a dia com a linha prêt-à-porter até vestidos de festa e noiva sob medida (Foto: Divulgação)
Os jardins do Palácio das Esmeraldas servirão de cenário para o desfile beneficente da nova coleção da estilista Martha Medeiros e joias de Silvia Furmanovich, no próximo dia 16 de setembro, às 20 horas. O evento para 350 convidados é promovido pela primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, e pela empresária Ivana Menezes. A renda será destinada ao Núcleo Social Dona Judith, em Aparecida de Goiânia.
A alagoana Martha Medeiros apresentará a coleção Flores e algumas peças feitas exclusivamente para o desfile, em Goiânia. A marca traz tules de seda pura bordados com linhas de seda em forma de flores e poemas escritos nos tons de vermelho, rosa, azul, verde e branco, além da tradicional renda Renascença que aparece no formato tridimensional nesta estação.
Com presença confirmada no desfile, Silvia Furmanovich terá na passarela coletânea com peças das coleções Everyday e Sol. Na primeira, o destaque fica por conta de peças coloridas e leves para vestir a mulher contemporânea, tanto no seu dia a dia de trabalho, como nos compromissos da noite. A segunda é inspirada no sol e no fogo. Brincos, anéis delicados e braceletes são as principais apostas da coleção.
Núcleo Social Dona Judith
Fundado há 23 anos por Judith Ana da Costa, uma das pioneiras da Renovação Carismática Católica em Goiás, o Núcleo Social Dona Judith atende mais de 300 pessoas. São 110 crianças, com idade entre três e seis anos, assistidas na creche e jovens que participam de cursos profissionalizantes (marcenaria, padaria, artesanato, corte e costura e informática). O Núcleo Social funciona com a colaboração do governo do Estado, OVG e voluntários. A renda do desfile beneficente será aplicada, segundo dona Judith, para reforma geral da instituição.
Anote!
Desfile beneficente com Martha Medeiros e Silvia Furmanovich
Data: 16 de setembro de 2015 (quarta-feira)
Local: Jardins do Palácio das Esmeraldas, Goiânia – Goiás
Horário: 20 horas
  • O desfile é uma inciativa da primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, e da empresária Ivana Menezes (Foto: Cistina Cabral)