O Boticário lança Styletto Silver para celebrar Dia do Homem

Lançamento é uma nova versão do clássico da marca, que faz história na perfumaria nacional, e completa 25 anos Ousado, tímido ou romântico, seja qual for o estilo do homem brasileiro, todos eles merecem ser homenageados no seu dia, comemorado em 15 de julho. Para quem quiser agradar nessa data, o Boticário traz para suas 2.840 lojas no País a edição limitada Styletto Silver, uma nova opção da primeira e mais consagrada fragrância masculina da marca. Disponível a partir de 14 de junho, a novidade celebra também os 25 anos de Styletto.

“Aproveitamos o aniversário dessa fragrância, que contribuiu para o Boticário ser referência na perfumaria nacional, para fortalecer a presença da marca no Dia do Homem, ainda pouco festejado no Brasil. Esse é o segundo ano consecutivo que oferecemos inovação e exclusividade aos consumidores nessa data”, conta Fábio Gilioli, gerente de Categoria de Perfumaria.

Equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo, Styletto Silver é uma fragrância extremamente masculina, moderna e elegante. Criada pelos perfumistas Ralf Schwieger e Oliver Paget, combina os nuances frutais da Bergamota e Pêra com um toque de pimenta, que confere sensualidade. O corpo amadeirado é harmonizado com o fundo âmbar e musk. O frasco tem as cores prata e preto, transmitindo modernidade e masculinidade, e a embalagem tem formato especial, própria para presentear, o que torna ainda mais atrativo o produto.

“Pesquisa realizada para o desenvolvimento da edição limitada Styletto Silver mostra a aprovação total da fragrância, assim como da embalagem, diferenciada e moderna”, afirma Gilioli.

O Dia do Homem foi criado há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela Organização das Nações Unidas em Viena. Não há uma data específica, variando a comemoração de país para país.

Lançamento

Deo Colônia Styletto Silver (100 ml) Preço sugerido: R$ 59,90 Família Olfativa: Fougère Aromático Saída: Bergamota, Pêra, Pimenta, Mandarina, Cipreste, Zimbro, Folhas de Cedro Corpo: Jasmim, Lavanda, Noz Moscada, Olíbano*, Guaiaco Fundo: Âmbar, Musk, Cedro Texas**, Patchouli, Musgo, Tabaco, Couro

Deixe um comentário


Confira também