Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O Boticário lança campanha de Fun Tropical

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Com criação da AlmapBBDO, campanha anuncia a novidade da marca inspirada em frutas e drinks tropicais. A vinheta de TV estreia no próximo domingo (05)

Chega às 2.840 lojas do Boticário em todo o País, em 6 de setembro, a Coleção Fun Tropical. A nova versão da consagrada linha Fun traz produtos com cores vivas e inspirados em frutas e drinks tropicais. Outra novidade é a criação de uma personagem, a Pin-Up, que surge em versão moderna e irreverente, colorindo o tema principal da coleção. Para anunciar a novidade, o Boticário preparou uma campanha alegre e divertida, composta por vinheta em TV, anúncios, outdoor, jingle nas rádios e merchandising. A criação é da AlmapBBDO, com a assinatura Coleção Fun Tropical. Um jeito gostoso de se cuidar”.

“A ideia da campanha é despertar a curiosidade das jovens para a linha, que tem como principal característica ser divertida, jovem e alto-astral”, explica o gerente da Categoria de Perfumaria do Boticário, Fabio Gilioli.

A vinheta, com sete segundos, vai ar no próximo dia 05/09, durante o intervalo do Fantástico. Os anúncios, de página dupla, serão publicados em revistas femininas e jovens e sobrecapa nas revistas de celebridades, de setembro. Além disso, outdoors e jingle de rádios serão veiculados regionalmente. A MTV terá ação de merchandising, com a apresentadora Penélope Nova.

Lançamento

A edição limitada Fun Tropical é composta por 12 itens de perfumaria, maquiagem, cremes e acessórios. Os destaques são a fragrância Framboesa – uma opção ideal para usar depois do banho – e os Cremes Hidratantes Mix de Frutas e Frescor de Coco, ambos com duas fórmulas (gel e creme) no mesmo produto e que garantem 24 horas de hidratação.

Fun é uma linha criada pelo Boticário em 2008 para representar os produtos que trazem apelo lúdico e divertido para o banho e o corpo. Sempre em coleções limitadas, Fun já fez sucesso com as edições Fun Ice Cream, Fun Milk e Fun Arraiá.

Ficha técnica Anunciante: O Boticário Título: Coleção Fun tropical. Uma linha de produtos de beleza que é pura diversão. Um jeito gosto de se cuidar Produto: Fun Tropical

Diretor de Criação: Marcelo Serpa, Luiz Sanches, Renato Simoes e Bruno Prosperi Redator: Renan Tommaso Diretor de Arte: Suzana Haddad Fotógrafo: Daishi Pais Ilustrador: José Cortizo Jr.Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra