Criada pela AlmapBBDO, peça incentiva os consumidores a evitar a correria e escolher agora, nas lojas da marca, os presentes de Natal
Acredite. Vem aí o Natal mais bonito que você já viu. Com esse slogan, o Boticário lança a campanha Antecipe seu Natal, com anúncios e um filme teaser, que estimulam a antecedência nas compras de final de ano e a curiosidade para a campanha de Natal. As peças trazem a frase Já dá para sentir o cheirinho do Natal, com imagens dos produtos, uma textura que representa uma fita de presente e, ao fundo, luzes semelhantes às natalinas. Um teaser de 15 segundos anuncia a proximidade do Natal e faz menção ao filme, que será lançado no final de novembro.
A campanha pode ser conferida a partir de 31 de outubro.
Novidades, promoções e variedades esperam os consumidores no mês que antecede essa data tão esperada, quando todos saem em busca de presentes e lembrancinhas para seus amigos e familiares. Para isso, o Boticário quer, mais uma vez, se destacar como uma excelente opção para a escolha desses presentes e lança estojos de Natal com produtos consagrados pela marca.
Os destaques são as linhas Egeo, Coffee, Portinari e Reserva Especial, todos com estojos exclusivos e embalagens desenvolvidas especialmente para a data. A campanha Antecipe seu Natal terá anúncios de páginas simples e dupla em revistas femininas e populares, além de outdoors.