O Boticário consagra presença no universo da moda com quarta participação no SPFW

Em linha com as principais tendências mundiais da moda, O Boticário chega à quarta edição como patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week e convida o público a mergulhar, durante seis dias, no mundo da beleza. Até dia 16 de junho, os visitantes da Bienal do Ibirapuera poderão circular em um lounge descontraído, sofisticado e, principalmente, democrático – acessível a todos, com serviços gratuitos e muito espaço para interação.
A maquiagem premium Make B. assina mais uma vez a participação da marca no evento. No lounge, os visitantes poderão conhecer e experimentar os produtos da linha, participar de cursos de automaquiagem ou fazer um make completo com maquiadores credenciados pela marca.
Pioneiro em realizar um desfile de maquiagem na principal semana de moda do país, O Boticário mais uma vez leva às passarelas coleção inédita, criada especialmente para a primavera-verão 2012/13, que inclui itens de maquiagem e perfumaria. Modelos consagradas, como Ana Cláudia Michels, fazem parte do casting do desfile, que será assinado pelo make up artist de O Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto.
“Queremos mais uma vez surpreender os fashionistas e fazer do nosso lounge ponto de encontro e referência de beleza no SPFW, promovendo experiências, vivências de beleza para o público”, diz a Diretora Executiva de O Boticário, Andrea Mota. “Nossa participação, com lounge aberto e um desfile exclusivo de maquiagem, reforça O Boticário como uma marca democrática, que dialoga com a moda. E Make B. traduz esse conceito, levando tecnologia, qualidade e tendência aos nossos consumidores.”
O desfile performático, inspirado no conceito da coleção, tem criação artística de Paulo Borges e cenografia de José Marton e promete surpreender o público.
Online
Quem não estiver no pavilhão da Bienal também poderá acompanhar o desfile, que pela primeira vez será transmitido ao vivo pela página de O Boticário no Facebook.
Pelas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram –, o público terá acesso a todos os detalhes do evento. A publicitária e produtora musical Julia Petit, criadora do site Petiscos, foi convidada novamente para comentar em textos e vídeos tudo o que acontece no evento. Julia também será a apresentadora de programas transmitidos ao vivo, via web, diretamente do lounge. Todo o conteúdo também será publicado no site de O Boticário (www.oboticario.com.br/spfw).
Ações
Ponto de encontro dos fashionistas, o lounge de O Boticário estará distribuído em ambiente de quase 700 metros quadrados, no segundo andar da Bienal. No espaço, o público poderá acompanhar os desfiles ao vivo, por meio de um vídeo wall de alta definição, ou fazer um pit stop para recarregar as energias nos espaços de convivência ou no restaurante.
Também serão montadas 12 ilhas de maquiagens, nas quais profissionais credenciados pela marca estarão à disposição do público para fazer looks completos. Em uma sala especial, serão ministrados cursos de automaquiagem com duração de uma hora. Os dois serviços são gratuitos e necessitam de agendamento prévio no lounge.

Deixe um comentário


Confira também