O Boticário aposta no aroma envolvente do café para o Dia dos Namorados

A história do café começou no século IX e ganhou o mundo, chegando a terras brasileiras em meados de 1700. Hoje, é uma das bebidas mais consumidas do planeta e um ótimo argumento para encontros a dois. É nesse clima que O Boticário se inspira para lançar a Coleção Coffee Seduction, que promete acelerar os corações para um Dia dos Namorados irresistível.
O casal de fragrâncias Coffee Woman Seduction e Coffee Man Seduction é o destaque da coleção, que chega às 3.020 lojas da marca, em edição limitada, com oito produtos, oito estojos exclusivos e seis acessórios. “O Dia dos Namorados é uma data que transborda envolvimento. Nessa atmosfera, a Coleção Coffee Seduction surge como um convite às sensações, à cumplicidade, aos momentos que devem ser compartilhados”, explica a gerente da categoria de Datas Comemorativas de O Boticário, Mirele Martinez.
Coffee Woman Seduction é uma fragrância envolvente, misteriosa e sedutora, da família olfativa Floriental Frutal. “O café é um ingrediente que nos inspira muito e que esteve presente em muitas das nossas histórias”, resumem Veronica Casanova e Francisco Marano, perfumistas da IFF que criaram a fragrância. Da família olfativa Oriental Amadeirada, Coffee Man Seduction é viril e chama atenção por suas notas olfativas diferenciadas. “A inspiração veio de uma experiência sensorial única e rica: a mistura do café com ingredientes inusitados e exóticos que o complementam e adicionam uma dose extra de masculinidade, personalidade e sofisticação”. Assim, as perfumistas Alexandra Kosinski e Paris Hernán Figoli, da Givaudan, sintetizam o lançamento masculino. Não é o máximo? E é bom correr para não ficar sem.

Deixe um comentário


Confira também