Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Noite estrelada em São Paulo

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Um trio muito especial roubou a cena na última quarta-feira, dia 15, no lançamento das Ânforas Colecionáveis do Boticário, que aconteceu na Casa Petra, em São Paulo. As beldades Grazi Massafero, Luana Piovani e Fernanda Machado curtiram até altas horas o evento da marca de perfumes.

Grazi chegou um pouco atrasada, mas por um bom motivo. A musa desembarcou em São Paulo, vindo diretamente do Projac, onde começará a gravar a próxima novela global das seis Milagre do Amor. “Interpretarei a Florinda, que será uma menina muito exibida”, brincou.

A atriz Fernanda Machado, a Joana de Paraíso Tropical, era só sorriso. A moça está radiante com o desenrolar da sua personagem que acaba de engatar um romance com Cássio (interpretado pelo galã Marcello Antony) e prestes a por um ponto final na briga com a mãe. “Estou muito feliz com a Joana. Minha expectativa agora é a conversar dela com Neli. Eu e a Beth Goulart esperamos uma cena muito emocionante para esse encontro. A torcida é grande para um final feliz”, comemora.

Luana Piovani aproveitou um tempinho na turnê nacional da peça teatral “O Pequeno Príncipe” para conferir de perto a novidade. “Fiquei encantada com as obras de arte estampadas nas embalagens”.

Os artistas plásticos Gustavo Rosa, Paulo Von Poser, Isabelle Tuchband e Rick Castro que assinam as embalagens dos perfumes das Ânforas Colecionáveis, do Boticário, também agitaram a festa.