Natura patrocina novo DVD de Arnaldo Antunes ‘Ao Vivo Lá em Casa’

A partir deste mês, o Portal www.naturamusical.com.br disponibiliza conteúdos exclusivos do novo DVD do cantor e compositor Arnaldo Antunes. “Ao Vivo Lá Em casa” apresentará, além dos bastidores e entrevistas, o show inédito gravado na casa do músico, em São Paulo que, em clima de festa, contou com as participações de Erasmo Carlos, Jorge Ben Jor, Demônios da Garoa e muito outros.

O primeiro conteúdo a entrar no Portal Natura Musical é o making off das últimas gravações feitas para o DVD e, nos próximos dias, também serão disponibilizados quatro vídeos como as músicas ‘A Casa é Sua’ e ‘Meu Coração’ em versão inédita, os bastidores do ensaio com o cantor Jorge Ben Jor, além do registro da participação especial de Erasmo Carlos cantando ‘Sou uma criança, não entendo nada’.

O DVD ‘Ao Vivo Lá em Casa’ está previsto para chegar às lojas de todo o Brasil em novembro. Até lá, os conteúdos podem ser acessados em primeira mão no Portal. O DVD também traz material extra com imagens do show da turnê Iê Iê Iê, patrocinada pela Natura, no Circo Voador, no RJ.

Natura Musical

É o programa de apoio à cultura brasileira da Natura com foco em música. Lançado em 2005, beneficiou projetos de diferentes estágios e processos da música brasileira patrocinando mais de 130 projetos em todas as edições de edital público e seleção direta. Ao todo, 17 estados das cinco regiões do Brasil foram contemplados e mais de 500 mil pessoas beneficiadas.

Entre os patrocinados até aqui, destacam-se as últimas turnês de Arnaldo Antunes, Lenine, Céu e Marisa Monte. Há também projetos de resgate da memória como o site biográfico Caymmi Acervo Digital; e o Livro-CD Jongos do Brasil; além de projetos de pesquisa e gravação de CD. O filme “O Mistério do Samba”, que retrata a história da Velha Guarda da Portela, também teve o patrocínio do Natura Musical.

Em 2010, ao completar 5 anos de existência, o Natura Musical está ampliando a sua atuação com o lançamento de dois novos canais de comunicação: o Portal Natura Musical (www.naturamusical.com.br) que reúne conteúdos exclusivos e inéditos de artistas brasileiros; e o programa de Rádio Natura Musical, apresentado pela jornalista Patrícia Palumbo e veiculado, diariamente, nas rádios Eldorado FM (SP), Litoral FM (Santos-SP), e Paradiso FM (RJ).

Entre os patrocinados deste ano, destacam-se os CDs e turnês inéditas de Carlinhos Brown e Vanessa da Mata; do grupo Cidadão Instigado e o guitarrista Edgar Scandurra; os lançamentos de CD de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho, do cantor Marcelo Jeneci; e ainda o filme “A Música Segundo Tom Jobim”, documentário de longa metragem, que apresenta, pela primeira vez, a obra musical de Tom Jobim.

Sobre a Natura

A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta. Criada em 1969 a partir de um laboratório e uma pequena loja em São Paulo, hoje a empresa possui cerca de 6,2 mil colaboradores e registrou no ano de 2009, receita bruta de R$ 5,8 bilhões, um crescimento de 19,3% em relação ao ano anterior. O lucro líquido foi de R$ 683,9 milhões, 32,1% superior ao registrado em 2008. A Natura está presente no Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e França – onde mantém uma loja e um centro-satélite de pesquisa e tecnologia. Na Bolívia, Guatemala, Honduras e El Salvador atua por meio de distribuidores. Sua força de vendas é formada por mais 1 milhão de consultoras, sendo 885 mil no Brasil e 170 mil no exterior.

Deixe um comentário


Confira também