Naomi Campbell fotografa em São Paulo para nova campanha da Morena Rosa

Meses antes de completar 40 anos de idade e 25 anos de carreira, a top inglesa Naomi Campbell (39) desembarcou em São Paulo na última semana, quando posou para a campanha de inverno da grife Morena Rosa. As fotos foram realizadas pelo fotógrafo Eduardo Rezende (ABÁ mgt), no complexo de estúdios Burti, localizado no bairro da Vila Leopoldina.

Durante a estada de dois dias na cidade, Naomi — representada com exclusividade no Brasil pela Prime Talents — hospedou-se no Hotel Fasano, onde passou a segunda-feira (18.01) ao lado da cabeleireira pessoal Amoy Pitters, trazida de Nova York. A modelo chegou ao estúdio por volta de 18h e posou com looks da marca sob os olhares atentos de Marco Antonio Franzato, presidente do Grupo Morena Rosa, que visitou a capital paulista especialmente para a sessão.

Antes de pegar o voo rumo aos Estados Unidos, a modelo prestigiou a comemoração de aniversário do guru Tuca Franchini, fez compras e almoçou na churrascaria Rodeio. Depois de um compromisso profissional em Nova York , retornou a Moscou.

sobre a escolha da top – De acordo com o gerente de marketing do Grupo Morena Rosa, Edgar Almeida, a escolha da top deve-se ao recente posicionamento da grife e à constante busca pela qualidade de seus trabalhos.

“Acompanhando esse novo momento, decidimos escolher como estrela uma modelo de reconhecimento internacional. Tenho certeza que a participação de Naomi só tem a contribuir para o sucesso de nosso inverno e a imagem de nossa marca, já fortalecida com o belo resultado que tivemos com a Grazi Massafera na temporada anterior”, diz Edgar, animado com a contratação.

sobre a coleção de inverno – Inspirada nas fases da lua, a coleção de inverno da Morena Rosa representa o poder feminino por meio de suas texturas, cores e da influência que ela exerce sobre todos nós. O trabalho de pesquisa foi fundamentado na história; desde à chegada do homem na lua, em 1969, até os dias atuais.

Um cenário então é criado: o ambiente é noturno, no qual o satélite reina soberano em meio ao Universo infinito e negro, de onde despontam cores iluminadas. A partir deste contexto, surge uma cartela de cores que oscila entre os clássicos preto, carvão e meteoro e é acesa por vermelhos escarlates, azuis, verdes e rosas.

Mais informações
Morena Rosa (http://www.morenarosa.com.br/)

Deixe um comentário