Luiza Brunet apresenta desfile de joias no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Luiza Brunet, embaixadora desta edição do concurso, irá desfilar mostrando peças conceituais da coleção
Será realizada no dia 29 de novembro, no Palácio da Música Belkiss Spenzieri, do Centro Cultural Oscar Niemeyer, a “Noite dos Corações de Ouro”. O evento trará para Goiânia desfile com a participação da modelo Luiza Brunet e show com cantor Ney Matogrosso. O evento, realização da Mineradora Serra Grande e do Governo do Estado de Goiás, vai arrecadar recursos para ajudar na construção da Clínica São José, projeto da Comunidade Luz da Vida para tratamento de dependentes químicos.
O desfile, que tem o apoio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), fará a divulgação de 24 joias finalistas do AuDITIONS Brasil 2010, concurso realizado pela mineradora AngloGold Ashanti, acionista da Mineração Serra Grande, uma das principais produtoras de ouro em Goiás, localizada em Crixás.
Luiza Brunet, embaixadora desta edição do concurso, irá desfilar mostrando peças conceituais da coleção. O cantor Ney Matogrosso fará apresentação com alguns de seus principais sucessos. Essa é a segunda edição da Noite dos Corações de Ouro realizada em Goiânia. A primeira foi em 2009, com renda revertida para a Associação de Combate ao Câncer em Goiás.
O AuDITIONS é considerado o maior concurso de design de joias em ouro do mundo. Criado pela sede da AngloGold Ashanti na África do Sul, em 1999, o concurso é realizado bianualmente em áreas estratégicas do mundo como a China, Índia, Emirados Árabes e Brasil, além da África do Sul. A versão brasileira do prêmio ocorre desde 2002.
Exposição da coleção
As 24 joias que compõem a coleção do AuDITIONS Brasil 2010, selecionadas entre quase duas mil inscritas, estarão em exposição na Galeria de Artes Cleber Gouvêa, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, de 30 de novembro a 04 de dezembro. A entrada será gratuita. As peças já foram mostradas ao público de quatro capitais brasileiras:
Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Duas dessas obras foram premiadas como vencedoras: Mística, de Heloisa Azevedo e Leandro Portela, vencedora na categoria Designer (destinada a profissionais do ramo); e Cardume, de Thayane Carvalho da Silva, vencedora na categoria Revelação (voltada para estudantes de design e áreas afins).

Deixe um comentário


Confira também