Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Lounge de O Boticário é destaque na abertura do Fashion Rio

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • Quem estiver no Rio de Janeiro nos próximos dias e for ao Pier Mauá poderá visitar o lounge criado por O Boticário, patrocinador oficial do evento. Totalmente aberto ao público do evento, o espaço é um oásis para os visitantes relaxarem e também para se produzirem. O lounge tem mais de 200 metros quadrados e foi concebido para oferecer gratuitamente aos visitantes a sensação de estar em um spa. Estrelado pela linha de cuidados pessoais Nativa SPA, ele é divido em quatro momentos: banho, hidratação, cabelo e perfumaçã
Além de conhecer os produtos da linha Nativa Spa, os visitantes do lounge recebem massagem nas mãos e nos ombros. No espaço destinado aos cabelos, profissionais especializados fazem a avaliação dos fios e indicam os produtos adequados para cada um. Em quatro ilhas, é possível fazer retoques na maquiagem com a ajuda de profissionais credenciados pela marca.
A diretora de comunicação da Riotur, Claudia Silva, fez um pit stop no lounge e aprovou a iniciativa. “Participei de diversas atividades durante o dia e não poderia haver nada mais revigorante do que essa massagem. Perfeita para recarregar as baterias.”