Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Lingeries Casa Almeida chegam às lojas cheias de romantismo

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
O romantismo marca a nova linha de produtos da Casa Almeida, tradicional marca de moda casa, presente no Brasil desde 1894, com a Coleção Intime. A marca inova e lança uma linha de moda íntima com camisolas, pijamas, camisas, boleros e shorts dolls em voil, algodão, laise, viscose e com detalhes em renda e bordado inglês. As coleções “Voile” e “Malha Viscose” aparecem em cores claras e bem femininas.

A Coleção Voile é composta pelas camisolas Charlote e Amanda, em voil com bolinhas plumetis e detalhes de renda na barra, disponíveis na cor branca e nos tamanhos longo (Charlote) e curto (Amanda); e pelo short doll Ashley, nas cores branco e trigo, em voil 100% algodão, com detalhes em laise.
Já a Coleção Malha Viscose, com as camisolas Isabelle e Allison, tem a malha viscose como principal tecido dos produtos, disponíveis nas cores cru e rosa (Isabelle) e cinza mescla e cru (Allison), com detalhes em bordado inglês e em renda de algodão.
Todas as coleções de lingerie CASA by Buddemeyer já podem ser encontradas nos cinco endereços Casa Almeida: Jardins, Morumbi Shopping, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Villa-Lobos e Shopping Ibirapuera.