Kate Spade deixa de operar diretamente no Brasil

Após cinco anos a Kate Spade está deixando de operar diretamente no Brasil. A Kate Spade & Company encerra neste mês suas atividades em lojas próprias, e-commerce e outlet no país. Segundo comunicado à imprensa, a ação faz parte de uma decisão global da empresa, que prioriza a expansão mundial da marca por meio de distribuidores locais.
A primeira e tão aguardada loja da marca chegou ao Brasil em Outubro de 2010. A loja dos Jardins, em São Paulo, já está fechada. As unidades dos shoppings Pátio Higienópolis, JK Iguatemi (ambas em São Paulo), e Pátio Batel, em Curitiba, ainda operam durante o mês de agosto. A loja do terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, continuará operando sob administração da Dufry Brasil. Para comprar as bolsas, sapatos, carteiras e outros acessórios da Kate Spade, a Dufry Brasil, no Aeroporto de Guarulhos, continuará recebendo os lançamentos da grife.
O www.katespade.com.br já está fora do ar e exibe uma mensagem de agradecimento aos clientes brasileiros. Para maiores dúvidas, eles deixam um canal de contato: faleconosco@katespade.com, para atender eventuais dúvidas e pedidos. Em breve, o e-commerce global (www.katespade.com) passará a atender o Brasil.

  • E-commerce da Kate Spade foi tirada do ar e, em seu lugar, há um comunicado aos consumidores (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário


Confira também