Jimmy Choo lança coleção em parceria com designer brasileiro

  • Coleção Jimmy Choo em parceria com designer brasileiro (Foto: Divulgação)
Sandra Choi se sentiu instantaneamente atraída pelas ilustrações que o designer brasileiro Rafael Mantesso postava em seu instagram pessoal de seu Bull Terrier inglês, o Jimmy Choo. Choi, diretora criativa da grife que deu origem ao nome do pet, quis imediatamente incluir as ilustrações, de alguma forma, à sua coleção. Daí surgiu uma coleção limitada que será lançada no dia 15 de maio como parte da coleção Pre-Fall 2015. Bolsas, nécessaires, carteiras e capas para iPhone com ilustrações do cãozinho Jimmy compõe a nova linha.
As ilustrações de Mantesso chamaram a atenção do mundo inteiro e as imagens foram transmitidas por toda mídia global, tornando o artista e seu cachorro em fenômenos da internet. O trabalho de Rafael com o seu cão começou quando o artista se deparou sozinho em um apartamento vazio, depois de um divórcio. O artista preencheu os espaços brancos da casa com ilustrações divertidas de seu Bull Terrier Inglês.
  • Um dos desenhos publicados na página de Rafael Mantesso (Foto: Reprodução)
Sandra Choi encantou-se pelo trabalho e aproximou-se do artista, pedindo para que ele criasse uma série engraçada e irônica de ilustrações para uma seleção de acessórios daJimmy Choo. Da ideia surgiu uma série de três desenhos exclusivos retratando o cão Jimmy sonhando com sapatos, relaxando no sofá com um Martini ao seu lado e discotecando nas pick-ups.Um filme de animação também foi criado para dar vida à personagem JimmyChoo. As peças estarão à venda no e-commerce da marca. Confira o vídeo da nova coleção abaixo.

Deixe um comentário


Confira também