Inverno 2011 da Riachuelo vem cheio de novidades!

Não é de hoje que as redes de fast-fashion nacionais adotaram parcerias com estilistas renomados para alavancar suas vendas e assim estarem de acordo com as tendências de mercado e que estejam alinhadas com avontade fashion do consumidor. Como lá fora, onde as gigantes Top Shop, H&M, Macy´s, travam vedadeiras brigas fashionistas, aqui, C&A e Riachuelo travam uma briga de concorrência para ver qual delas consegue mais parcerias: Stella McCartney, Gisele Bündchen, Cristina Aguilera, Beyoncé, Renato Kherlakian, Marcelo Sommer, Fause Haten, Amir Slama entre outros, vale tudo para alavancar as vendas e assim ofertar produtos diferenciados para ávidos clientes consumidores de moda seja no acabamento, modelagem e estilo.
Depois de Oskar Metsavaht e Cris Barros assinarem coleções para a Riachuelo, Pedro Lourenço lança sua parceria com a rede desenhando looks masculinos. O estilista de 20 anos, que apresenta criações femininas na semana de moda de Paris, aplicou seu olhar apurado – e seu estilo pessoal, chique e alinhado – aos 60 itens da linha.
Contrastes de preto e branco, somados a alguns toques de cor, descrevem as peças inspiradas nos cortes da alfaiataria, que surge até nos jeans. São camisetas, camisas, gravata, calças e blazers, além de um modelo de tênis e um de bota. Coleção saída das referências simétricas e futuristas já registradas pelo estilista, que chega às lojas no dia 24 de maio com preços entre R$ 39,90 e R$ 199,90.
Aos 20 anos, Pedro Lourenço é o único estilista nacional a representar o Brasil com suas coleções na semana de Moda de Paris. O estilista promete uma coleção para vestir os homens da cabeça aos pés com um look clássico aliado a uma leitura contemporânea.
Além das peças criadas por Pedro Lourenço, a Riachuelo traz para suas araras uma coleção exclusiva de Cris Barros. A estilista traz uma coleção em versão pocket com inspiração na mulher urbana e cosmopolita traduzida em peças modernas e despojadas que compõem a linha. E também apresenta a coleção de lingeries assinada por Thaís Gusmão. A linha é divertida e traz a originalidade da estilista nas estampas personalizadas, detalhes em aviamentos diferenciados, laços, apliques, tules e rendas que garantem um ar pin-up às peças.
Veja o video do lançamento da coleção!

Deixe um comentário


Confira também