Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Inspiramais acontece de 07 a 09 de fevereiro apresentando Verão 2013

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
O setor de componentes brasileiro vem agregando valor e identidade própria, conquistando mercado nacional e internacional e se posicionando diante da cadeia de moda brasileira – motivo pelo qual se destaca pelos lançamentos de novos materiais que irão servir de base para o desenvolvimento de novos produtos. Prova do aperfeiçoamento do setor é a 5ª edição do Inspiramais, que entre os dias 07 a 09 de fevereiro de 2012 reunirá no 4º e 5º andares do Centro de Convenções Frei Caneca (SP) as principais empresas do setor de componentes e matérias primas do segmento de calçados, acessórios e aviamentos.

Hoje, referência na América Latina, o Inspiramais atrai compradores da Europa e Estados Unidos e chega a mais uma edição com espaço ampliado e aumento de participantes, que durante todo o ano recebem consultoria do Núcleo de Design da Assintecal – responsável pela pesquisa do Verão 2013 e curadoria do evento.
Mais que antecipar coleção, o Inspiramais tem um alcance setorial estratégico. “Pretendemos com o Inspiramais estimular os fabricantes de matérias primas, fornecedores de grandes indústrias brasileiras e internacionais a estruturar sua pesquisa na mesma velocidade do mercado, adaptando desde sua linha de produção até o consumidor final. Desta forma que o Inspiramais espera contribuir: para que a moda brasileira aperfeiçoe a cada dia seus mecanismos para fortalecimento comercial dentro e fora do país”, conta Oséias Schroeder, presidente da Assintecal.
Serão mais de 500 lançamentos com diferenciais de tecnologia e design que estarão sendo comercializados – entre couros, fivelas, laços, pedrarias, solados, cabedais, tecidos, produtos feito a mão, materiais sintéticos entre outros aviamentos e componentes – e que poderão ser aplicados em bolsas, roupas, acessórios e calçados das principais empresas, estilistas e profissionais do mercado de moda.