H.Stern e o BCXSY promovem intercâmbio de criação

A joalheria H.Stern e a BCXSY, estúdio interdisciplinar dos designers Boaz Cohen e Sayaka Yamamoto, se juntaram para criar peças inspiradas no universo de criação de cada uma. A BCXSY criou três objetos pensados na H.Stern, enquanto a joalheria apresenta três joias relacionadas ao mundo da arte decorativa do estúdio.
A coleção da BCXSY, Humble Vanity, é composta por peças em construções de bronze combinadas com superfícies espelhadas e de vidro colorido. A inspiração surgiu principalmente de uma visita ao Rio de Janeiro pelos designer e seu ponto de vista pessoal e percepção da H.Stern. Pureza e funcionalismo resultam em linhas limpas, assim como os conceitos criativos da joalheria. As peças criadas estão expostas no Salão do Móvel de Milão, entre os dias 13 e 20 de abril.
Mystery in Gold, foi o nome criado para a coleção dos designers da H.Stern inspirada na BCXSY. Na construção de um bracelete e dois pares de brincos, noções de espaço, luz e construção foram consideradas junto de um padrão de forma elíptica, que também foi usado nos objetos criados pela BCXSY, provocando uma ilusão de infinito. As joias desenvolvidas pela H.Stern poderão ser conferidas na edição de agosto da Wallpaper que destaca o projeto Handmade.

  • Vanity Console por BCXSY (Foto: Divulgação)
  • Bracelete H.Stern em colaboração com a BCXSY (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário


Confira também