Guia para sobrancelhas masculinas

Enquanto elas reclamam que eles não reparam, eles torcem para que ninguém perceba a mudança. Para os homens a interferência na sobrancelha deve ser, no mínimo, discreta. Mesmo indivíduos que não têm Unibrows a necessidade de manutenção é regular. É um processo delicado, homem com exageros de pêlos nas sobrancelhas tem que tirar sim, melhora o visual, alivia o olhar, mas desenhar nunca. Para saber como “tirar” a sobrancelha sem medo, preparamos este pequeno tutorial para te ajudar nesse momento de pânico. Confira!
Regra 1: Escove as sobrancelhas em direção da linha fina com uma escova de dentes (use uma escova reservada para o efeito, obviamente). Com uma tesoura, corte todos os cabelos que são muito maior do que os outros; não retirá-los ou você vai ter uma grande mancha despelada.
Regra 2: Com sobrancelhas espessas, use uma pinça, começar em um canto e deslocar-se horizontalmente, puxando os cabelos adjacentes na direção que eles crescem até que você tenha uma linha que atravessa. Verificar no espelho antes de fazer novamente. Nota: Nunca arrancar os cabelos do alto da sua sobrancelha, é fácil atrapalhar o arco, que torna erros muito mais perceptíveis.
Se você sofre de ação unibrow (Lembre-se de Frida Kahlo), arranca os cabelos individuais a partir do centro do espaço entre as sobrancelhas até que a área “desmatada” é a largura do seu dedo indicador.
Definir limites: Se sua sobrancelha quase conecta com suas costeletas (acontece), faça isto: Coloque uma ponta de um lápis na borda externa da narina e mantenha a outra extremidade em direção ao canto do olho. Arrancar todos os cabelos que ultrapassam a ponta do lápis.

Deixe um comentário


Confira também