Goianos se destacam em concurso para escolher novo estilista

De 08 a 11 de maio, Goiânia recebe a Tecnotêxtil 2012 – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil, a Seritex 2012 – Feira da Serigrafia Têxtil e o Goiás Mostra Moda. O evento é voltado pra um segmento que tem sido fundamental na economia do Estado de Goiás, o setor de confecção. Este é um mercado que tem crescido e se reciclado ao longo do tempo.
A exposição tem duração de quatro dias, e agrega todos os públicos. O projeto contará com uma feira para o atacadista, rodadas de negócios inéditas, promovidas pelo SEBRAE-GO, desfiles e palestras técnicas. E já no primeiro dia, acontece a grande final de um concurso que pretende lançar um novo estilista.
O concurso Brasil Fashion Designers Centro-Oeste obteve recorde de pré-inscrições, e homenageará o Pantanal, com o tema “Majestades pantaneiras do mar interior”. Seis designers de Goiás, dois do Distrito Federal, um de Mato Grosso e um do Mato Grosso do Sul estão na disputa. Eles concorrem a uma viagem com todas as despesas pagas para a ExpotêxtilPerú 2012, em Lima, no Peru, onde desfilará como estilista convidado, além de uma licença do Audaces Idea (Full), treinamento via Ead do software e contrato clube Audaces Idea anual.

Serviço:
Tecnotêxtil e Seritex
Data: 08 a 11 de maio
Local: Centro de Convenções de Goiânia

Deixe um comentário


Confira também