Gisele Bündchen reúne centenas de pessoas em desfile aberto ao público

Em uma ação inédita, a übermodel Gisele Bündchen participou nesta quinta-feira, 01, de um desfile aberto ao público promovido pela C&A para lançamento da sua coleção em parceria com a marca. O evento ocorreu em uma estrutura montada nos corredores Shopping Iguatemi/ SP e atraiu centenas de pessoas a um dos centros comerciais mais movimentados de São Paulo.
Às 10h30, Gisele Bündchen abriu o desfile com um tomara-que-caia vermelho, combinado com sandália marrom e colar dourado. Ela estava acompanhada de mais 19 modelos. Todas desfilaram as peças da coleção da top em parceria com a C&A, que trazem o foco para looks urbanos e também sofisticados com estilo clean. Em sua segunda aparição, a Gisele estava com um conjunto de saia-short floral, blusa vermelha e blazer branco.
“Foi a primeira vez que fiz isso na minha carreira, uma experiência muito boa. Meus fãs puderam me ver de perto e senti a energia deles”, conta Gisele. “Essa também foi a maior passarela em que desfilei, fiquei até cansada no final (risos)!”, diz.

“O objetivo de promover um desfile aberto ao público com a Gisele Bündchen está totalmente em linha com a nossa missão de democratização da moda”, reforça Elio França, diretor de marketing da C&A.
A terceira coleção Gisele Bündchen para a C&A traz 33 modelos de confecção, 11 acessórios e nove calçados que chegaram a todas as lojas da rede nesta terça-feira (29). A criação de todos os produtos foi acompanhada de perto por Gisele. Para acompanhar as novidades acesse www.cea.com.br.

Deixe um comentário


Confira também