Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Giorgio Armani apresenta 6ª edição da exposição ACQUA

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Giorgio Armani, parceiro oficial da Paris Photo desde 2011, apresenta a 6ª edição da exposição ACQUA, a mostra anual dedicada ao tema da água na fotografia. Neste ano, com o tema “Refletindo na água”, oferece um conjunto de fotografias sobre o tema da água que joga com a luz e as formas, mudando a percepção para criar fortes ilusões de ótica em uma dimensão poética. As obras serão expostas no Salon d’Honneur do Grand Palais, em Paris.
A exposição inclui obras selecionadas por Giorgio Armani, criadas por artistas consagrados e também por novos talentos, incluindo Lee Friedlancer, Noémie Goudal, Joseph, D. Jachna, e Dolores Marat.

A água sempre foi parte integrante das criações de Giorgio Armani, e desde 2009, é uma prioridade social pessoal para o estilista, que iniciou a campanha beneficente “Acqua for Life™” para oferecer água potável limpa para comunidades sem acesso a ela. A campanha mais recente coletou milhões de litros de água potável para apoiar a Cruz Verde Internacional (Unicef para os Estados Unidos) e seus programas em vários países.

  • Noémie Goudal Observatoire (Foto: Divulgação)