Fios fazem a cabeça das noivas no Fest Noiva

D.Cantidio traz a Brasília peças exclusivas feitas em trama artesanal de fios de cobre, dando um toque especial a noivas românticas e estilosas

Para as noivas que buscam detalhes ainda mais especiais para o grande dia, a designer Diana Cantidio, da D. Cantidio, apresenta na Fest Noiva 2010 nos dias 27 e 28 de maio, no Clube do Exército, sua nova coleção de peças e acessórios para a cabeça das noivas. São verdadeiras joias feitas com fios de cobre em trabalho manual, que harmoniza e complementa vestidos e penteados para deixar a noiva ainda mais encantadora ao entrar no altar. Afinal, toda noiva merece ser a noiva mais linda do mundo!

E é com esta filosofia que a designer da marca D. Cantidio cria os acessórios para as noivas mais exigentes. Num estilo romântico que une o retrô ao contemporâneo, as peças criadas por Diana são únicas e produzidas com fios de cobre maleáveis, sempre banhados em ouro, prata, ródio ou estanho. Estruturas vazadas, fios delicadamente trabalhados e brilho na medida tornam os acessórios únicos e completamente diferentes de tudo o que já se viu em peças para noivas, que iluminam e embelezam a cabeça com tiaras, flores e presilhas e até mesmo detalhes do vestido da noiva.

Diana trabalha atualmente na coleção Miroir, espelho em francês, que simboliza a beleza e objeto de maior reflexão de luz, considerado o principal aliado da noiva na hora da decisão do que irá acompanhá-la pelo altar. “São tantas opções, porém só há espaço para uma única combinação. A peça terá que agradar a todos e deixá-la segura, linda, feminina e desejada”, explica Diana.

Serviço: Fest Noiva Brasília 2010 Data: 27 a 30 de maio Local: Clube do Exército, setor de Clubes Sul / Brasília-DF

Deixe um comentário


Confira também