Fernando Peixoto lança coleção para noivas

Uma viagem pela Europa foi a inspiração para da nova coleção de Fernando Peixoto. A região de Calais na França, conhecida como “cidade das rendas”, deu nome à coleção inverno. E pela primeira vez, Fernando lançou uma coleção exclusiva de bridal wear em Goiânia. A noite de 25 de abril, no Espaço Unique foi marcada por luxo e glamour das rainhas e princesas da Monarquia Francesa.
A coleção não foge do tradicional vestido branco. Fernando pretende valorizar o corpo da mulher com vestidos mais ajustados na cintura e soltos na saia. Todos os vestidos tem um caimento e corte sofisticados, bojo bem marcado e estruturado. A ideia do estilista é deixar a noiva natural. “Meu papel é criar em cada vestido uma identidade que reflita a personalidade delas”, afirma Fernando.
O evento foi marcado pela solidariedade. Os convidados levaram latas de Leite NAN que serão doados para pacientes do Hospital de Doenças Tropicais (HDT). A organização esteve sob a responsabilidade da cerimonialista Karla Rattes. O styling dos 20 looks foi desenvolvido pelo próprio Fernando Peixoto em parceria com a empresa Volucer Design. O make up das modelos foi responsabilidade da equipe de Fátima Bastos. Valéria Junqueira esteve no comando da decoração e Ricardo Grillo, da cenografia. Outros parceiros participaram do evento, como Valentine Festas, Disk Motorista, Casa das Velas By Aromas do Brasil, DCCO, Marka Som e Luz, Cida Flores, Revista Noivas e Festas, Festivitá, Servitú Della Corte, Perbone, Espaço Fotográfico e Gráfica Formato. Um coquetel preparado pelo Buffet El Hajj acompanhado de espumantes e vinhos da Casa Valduga deixou noite ainda mais luxuosa.

Deixe um comentário


Confira também