Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Fabiana Milazzo fecha em grande estilo segunda noite do Minas Trend

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A estilista mineira Fabiana Milazzo aposta no “jogo dos opostos” para seu Inverno 2016. A feminilidade característica de Fabiana se une ao universo masculino para que a marca traga, pela primeira vez, peças de alfaiataria para a passarela, além de outros elementos que se misturam e se complementam, criando uma coleção delicada e forte ao mesmo.

As estampas e bordados trazem o contraponto entre artesanal e tecnológico e foram desenvolvidos ora em cima de formas geométricas, com todo know-how da indústria têxtil italiana, ora em formas orgânicas inspiradas na natureza, como galhos e flores bordados minuciosamente à mão.

No shapes, Fabiana aposta em saias godês mídi e longas, vestidos ajustados ao corpo que vão do curto ao longo e que trazem detalhes como gola alta, assimetria e um ombro só. Seguindo a proposta da coleção, a marca investe nas peças de alfaiataria como blazers e calças flare cropped.

Na cartela de cores, tons de rosê que escurecem até chegar ao vinho, assim como o azul que chega gradualmente ao ônix, além do prata.

Nos pés, o jogo dos opostos se traduz em sandálias ultra femininas, de salto alto e delicadas tiras com gravatinhas borboletas e scarpins em modelo Oxford.

“Para ilustrar a coleção e compor a trilha do desfile, nada melhor que a canção ‘Eduardo e Mônica’, da banda Legião Urbana, que descreve um pouco do espírito dessa coleção. Opostos que se atraem e se completam”, completa Fabiana Milazzo.