Extra investe em vestuário próprio

Quem disse que para estar na moda precisa observar as vitrines dos shoppings? O Supermercado Extra mostra que não! Uma pesquisa de tendências nacionais e internacionais mostram que a coleção Outono-Inverno 2012 do Extra é a melhor opção de moda em supermercado.
Nesta temporada, as apostas são no shape: calças cropped e skinny, blazer com shape próximo ao corpo, camisa xadrez slim, colete na altura do quadril, t-shirt com silk e vestidos em linha A. As peças bicolores, são forte tendência para o inverno.
Os acessórios são importantes complementos no look feminino como bolsas maxi, sapatilha com glitter, sandália de salto alto, coturno, bota de cano curto e alto e os lenços em cetim.
A linha masculina, urbana e casual, para o homem contemporâneo, tem como grande aposta as t-shirts, com grande variedade de estampas, as calças e bermudas, com formas atuais. Os cintos, sapatênis e lenços dão um toque moderno na produção.
O infantil investe nas tendências de moda e traz para a coleção uma variedade de t-shirts com estampas em silk, malhas, jaquetas, vestidos, calças skinny e oversize, além de pijamas confortáveis e divertidos.
O estilista Marcelo Sommer assinou uma linha exclusiva para o Extra. Com um toque moderno, a inspiração do estilista foi a moda de rua.
O diretor comercial do têxtil, no Grupo Pão de Açucar, Sidnei Abreu acredita no diferencial do setor de têxtil. “Temos uma moda democrática, acessível e com opções para toda a família, que é o publico da marca”, explica Sidnei.

Marcelo Sommer, estilista. (Foto: IG)

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