Estilo goiano de ser

Na última quarta-feira (11/03), as blogueiras Lalá Noleto e Layla Monteiro estiveram no lançamento da nova coleção da JeanDarrot, My Secret Place. Na ocasião, Lalá e Layla escolheram suas peças favoritas, atenderam aos fãs e também conversaram com a Revista Zelo sobre moda em Goiás.
Lalá e Layla, têm em comum muito além dos nomes com fonemas parecidos, ambas carregam o sangue goiano nas veias. Lalá Noleto mora em São Paulo há alguns anos, mas nasceu em Goiânia. A blogueira foi uma das pioneiras nesse mundo virtual da moda. Layla se lançou há menos tempo no mercado, mas já tem 256 mil seguidores no Instagram e fãs por todo o Brasil.
As duas carregam opiniões parecidas quando se trata da beleza goiana e a forma como as mulheres encaram e se adequam a moda. “A mulher goiana é muito enfeitada, ela não vai à esquina sem se arrumar e sem se produzir, e sempre de uma forma muito intensa. A goiana abusa do 'ser mulher', que eu adoro”, ressalta Lalá.
Layla é formada em designer e concorda com Lalá quanto a sensualidade de suas conterrâneas, contudo a anapolina que acompanha diariamente a moda em Goiás, constatou que o estilo das goianas tem se aperfeiçoado e elas têm aderido novos comprimentos ao guarda-roupa, como o midi. Ela acredita que grande parte desse interesse das goianas pela moda ocorre em função das blogueiras.
“Os blogs procuram modernizar cada vez mais o estilo. Nós não estamos aqui para ninguém nos copiar e sim incentivar o uso das peças do guarda-roupa de uma maneira diferente”, explica Layla Monteiro sobre o objetivo de seu trabalho.
Layla, Lalá e muitas outros ícones fashions de Goiás, famosos por todo o Brasil, têm contribuído para o cenário de moda do estado. Parcerias com marcas nacionais, presença em eventos de moda pelo mundo, e milhares de likes em cada foto no instagram mostram que essas meninas têm muito a dizer. Elas são a ponte que liga as tendências das passarela à pessoas de todas as camadas.

  • Layla Monteiro e Lalá Noleto posam para as câmeras da Zelo (Foto: Igor Leonardo)

Deixe um comentário


Confira também