Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Emporio Armani, DieseL, Fossil E Armani Exchange trazem relógios com variados estilos para agradar n

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Com opções que vão do clássico ao descolado, as peças prometem ser a grande pedida para presentear no mês de agosto.

As marcas internacionais Emporio Armani, Fossil, Diesel e Armani Exchange, licenciadas no Brasil pelo Grupo Dumont Saab, selecionaram os destaques em relógios masculinos para presentear os pais no dia que é só deles. Seja para os homens de gosto mais tradicional ou aqueles modernos e esportivos, os agrados trazem a sofisticação e o renome destas grifes que são adoradas em todo o mundo.

Os pais de personalidade forte vão apreciar a beleza do couro aliada ao aço no modelo AR0456, da Emporio Armani. Sempre exaltando seu perfil clássico, fino acabamento e design super atraente, a grife italiana sugere este relógio com mostrador texturizado na cor rosé que dá um toque especial à peça e constata os principais atributos da marca: sofisticação e classe. Além de ser uma ótima alternativa fashion, este relógio tem ainda calendário e resiste à água até 50 metros de profundidade, prova da atenção dedicada a atender aos gostos do homem brasileiro, sempre atento à funcionalidade. Beleza, tradição e contemporaneidade para homens modernos e agradáveis marcarem presença por anda passam.

A Armani Exchange, novidade no mercado nacional para atender o público jovem, fashion e de vida social agitada, sugere o AX1085, um relógio urbano e casual que traz a exclusiva sofisticação característica da marca. Lançada em 1991 por Giorgio Armani, A|X é uma aposta do estilista para ser uma das grifes mais adoradas pela juventude de todo mundo.
Com um portfólio de modelos inspirados na animação da noite e nos mínimos detalhes das passarelas, a grife destaca para o Dia dos Pais este relógio confeccionado em aço inoxidável com caixa ionizada dourada e fecho na mesma tonalidade, ambos harmonizando com a pulseira de couro estilizado de cor preta. O mostrador, por sua vez, combina o preto com os detalhes sutis em dourado que ditam a elegância do exemplar. Um acessório de moda elegante, ousado e casual para compor o moderno look dos homens jovens.

Já o caráter modern-vintage da Fossil, grife norte-americana reconhecida por misturar elementos da cultura folk com as tendências atuais, oferece aos pais o relógio ME1090, desenvolvido em aço inoxidável e que retrata bem o perfil despojado e irreverente da marca. O diferencial deste relógio fica por conta do mostrador, que remete aos primeiros relógios automáticos produzidos, no melhor estilo vintage. A modernidade, porém, não é deixada de lado. O tom prateado confere o ar atual e arrojado ao modelo, uma ótima pedida para quem busca um acessório estiloso, casual e que facilite a coordenação das atividades do cotidiano.

Prateado e imponente, o modelo da Diesel DZ9057 é a melhor alternativa para presentear os pais descolados. Criado com a ousadia e extravagância que fizeram a marca ser referência de moda em todo o mundo, o relógio é todo trabalhado em aço, apresenta caixa quadrada e mostrador preto com detalhes prateados, além dos subdials. O culto ao “absurdo fashion” fica por conta das alças vistas em cima e abaixo da caixa, responsáveis por prender a pulseira estilizada. O visual esportivo e arrojado desse modelo é uma ótima opção para os homens que não dispensam o ar jovial dos relógios contemporâneos.