Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Ellus mostra coleção para o inverno na SPFW

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
A Ellus se inspirou na saga da era viking, na indumentária do hipismo e no movimento heavy metal. Esses três universos transparecem de formas diferentes na coleção desfilada na SPFW.
A silhueta justa e com basques traduz o vestuário do hipismo. A referência viking se mostra principalmente nas cores, nas texturas e nas estampas. Além disso, seu comportamento aventureiro e audacioso reflete a atitude jovem e de espírito contemporâneo da marca, que ao lado da intensidade do heavy metal, compõem o clima do desfile.
A cartela de cores, composta por ferrugem, cobre, preto e vermelho, tem importância fundamental. Ela redefine e verifica os temas e aparece em diversas representações de texturas, nos principais materiais da coleção: lãs, couros, rendas e sedas. Presença marcante na Ellus, o metal vem atualizado, em cobre, apresentado em roupas e acessórios.
Dentre os destaques, está uma nova interpretação para a forma clássica do trench coat e jaqueta perfecto, usadas com vestidos retos de cintura marcada.
Já o jeanswear traz a evolução do leather denim, em uma tonalidade exclusiva de vermelho. Jeans em construção diagonal resinado e a versão clássica do descarregado sob uma camada de cristais SWAROVSKI ELEMENTS também são propostas para a coleção.
A trilha sonora resume o clima do desfile, ao misturar o clássico com o contemporâneo.