Dress to inaugura loja no Flamboyant

Desde que abriu as portas no Shopping Bougainville há um ano e seis meses, a marca de moda feminina Dress to conquistou a mulher goiana. Agora, a grife da estilista carioca Thatiana Amorim dá outro grande salto e inaugura um novo endereço: no Flamboyant Shopping Center, piso 1, no dia 16 de março (segunda-feira). Lançada no mercado da moda em 2004, a Dress to veste a mulher contemporânea, ou seja, se preocupa em criar o figurino para as diversas atividades que a mulher assumiu na sociedade. Em menos de quatro anos de mercado, a marca inaugurou mais de 30 lojas, espalhando-se por todas as regiões brasileiras. Em Goiânia, a franqueada da Dress to é a empresária Cláudia Carvalho de Sá, que a partir do dia 16 terá dois pontos de vendas da sofisticada grife carioca.

A coleção Dress to A coleção inverno 2009 da Dress to fez as malas e se mudou para o campo. Deixando um pouco o celular e o orkut de lado, é hora de relaxar! Neste inverno, apostamos em uma roupa confortável, feita para quem quer levar uma vida mais despreocupada e, ao mesmo tempo, cheia de estilo. Para isso, preparamos uma coleção com peças aconchegantes em algodão orgânico, malhas, meias longas, luvinhas de tricô e moletom. A natureza é o foco da coleção. Estampas coloridas de galhos, florais cheios de vida e silks de pássaros e corujas são ótimas maneiras de trazer um pedacinho do campo para a correria do dia-a-dia. Pensando em facilitar essa vida moderna, abusamos de tecidos tecnológicos que dispensam o uso do ferro ou aparecem assumidamente amassados, ecologicamente chiques e corretos! Para aquecer esta estação, a Dress to abusa dos ponchos, xales, lenços e cachecóis.

A coleção destaca as golas altas e volumosas, apresentadas em vestidos, tricôs e até mesmo avulsas, que permitem um look inverno mesmo nos dias mais quentes. Sempre pensando no conforto e na praticidade, o moletom ganha importância nesta coleção e assume o lugar da alfaiataria em casacos, bermudas, vestidos e calças. Os vestidos são curtos ou longos e perfeitos para serem usados com uma segunda pele, um casaquinho de tricô e uma boa bota. O ar livre do campo pede um estilo de vida mais zen. Voltamos o olhar para o Oriente e nos inspiramos na beleza do simples e na arte do Origami, que dão novos recortes à coleção e renovam as estruturas. Os ganchos estão deslocados e os muitos bolsos utilitários tornam as peças cheias de estilo. Materiais naturais como madeira e palha pontuam detalhes da coleção e ganham destaque em AAbotões, aviamentos e acessórios. Neste inverno Dress to, é tempo de relaxar, reenergizar e renovar o guarda-roupa!

Deixe um comentário


Confira também