Criança se coloca no lugar do pai em campanha do Boticário

O que o meu pai gostaria de ganhar este ano? O que devo dar para ele no Dia dos Pais? Para responder a essas perguntas e facilitar a compra do presente, que tal se colocar no lugar dele? Essa é a proposta da campanha publicitária do Boticário para o Dia dos Pais deste ano, que contempla filme para TV, anúncios nas principais revistas do País, outdoor e jingle em rádio. O mote é a fragrância Quasar Ônix – versão de Quasar, há mais de 20 anos no mercado e uma das marcas mais tradicionais do Boticário -, criada exclusivamente para ser uma sugestão de presente para a data, e que chega às lojas no próximo dia 19/07. A campanha publicitária é assinada pela AlmapBBDO.

Nas versões de 30” e 60”, o comercial vai ao ar no dia 18/07, durante o intervalo do Fantástico, da Rede Globo. O filme mostra um homem brincando pelas ruas da cidade, como se fosse uma criança. Ao passar em frente a uma das lojas do Boticário, resolve entrar. Lá, se encanta com um Quasar Ônix. A vendedora pergunta se o produto é pra ele e, assim que a câmera volta para conferir a resposta, aparece um menininho que, sorridente e orgulhoso, explica que o presente é para seu o pai. Com a locução, a brincadeira se esclarece: “Se você se colocar no lugar do seu pai, vai saber o que ele gostaria de ganhar. Dia dos Pais. Dê Quasar Ônix do Boticário.”

A campanha prevê ainda anúncio impresso e outdoor, ambos destacando a relação entre pais e filhos e o Quasar Ônix como o presente que todo pai gostaria de ganhar. Já o jingle, que será veiculado regionalmente, uma menininha enumera as opções de presente para dar ao pai e se decide por um presente do Boticário.

Deixe um comentário