Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Criança se coloca no lugar do pai em campanha do Boticário

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O que o meu pai gostaria de ganhar este ano? O que devo dar para ele no Dia dos Pais? Para responder a essas perguntas e facilitar a compra do presente, que tal se colocar no lugar dele? Essa é a proposta da campanha publicitária do Boticário para o Dia dos Pais deste ano, que contempla filme para TV, anúncios nas principais revistas do País, outdoor e jingle em rádio. O mote é a fragrância Quasar Ônix – versão de Quasar, há mais de 20 anos no mercado e uma das marcas mais tradicionais do Boticário -, criada exclusivamente para ser uma sugestão de presente para a data, e que chega às lojas no próximo dia 19/07. A campanha publicitária é assinada pela AlmapBBDO.

Nas versões de 30” e 60”, o comercial vai ao ar no dia 18/07, durante o intervalo do Fantástico, da Rede Globo. O filme mostra um homem brincando pelas ruas da cidade, como se fosse uma criança. Ao passar em frente a uma das lojas do Boticário, resolve entrar. Lá, se encanta com um Quasar Ônix. A vendedora pergunta se o produto é pra ele e, assim que a câmera volta para conferir a resposta, aparece um menininho que, sorridente e orgulhoso, explica que o presente é para seu o pai. Com a locução, a brincadeira se esclarece: “Se você se colocar no lugar do seu pai, vai saber o que ele gostaria de ganhar. Dia dos Pais. Dê Quasar Ônix do Boticário.”

A campanha prevê ainda anúncio impresso e outdoor, ambos destacando a relação entre pais e filhos e o Quasar Ônix como o presente que todo pai gostaria de ganhar. Já o jingle, que será veiculado regionalmente, uma menininha enumera as opções de presente para dar ao pai e se decide por um presente do Boticário.