Couromoda e Prêt-à-Porter 2013

O calendário de negócios da moda 2013 será aberto de 13 a 17 de janeiro, com a realização simultânea da Couromoda, mais importante feira de calçados e acessórios da América Latina que comemora 40 edições, e da São Paulo Prêt-à-Porter, feira referência em negócios na área de confecções e acessórios de moda. Com lançamentos de outono/inverno 2013 e meia-estação para todos os nichos de mercado, as feiras oferecem produtos desde o segmento luxo até as faixas de largo consumo.

De 14 a 17 de janeiro, entre as 3 mil marcas expositoras de calçados femininos, masculinos, infantis, bolsas e artefatos de couro que estarão presentes no pavilhão do Anhembi, 09 empresas são do Estado de Goiás: Aryetta, Blitz Shoes, Goyazes, Raquel Pires Bijou, Scamboo, Scanner, Sindialce, Zooks Sunglasses e Zum Cintos, que apresentarão na Couromoda suas novidades para o outono/inverno e meia-estação.

“Ao longo de sua história, a Couromoda tem sido a maior demonstração da força da indústria brasileira de calçados e de sua capacidade de superar desafios. Nossa indústria abastece com eficiência o imenso mercado interno, além do externo, levando seus produtos para mais de 150 países, sendo a melhor alternativa fora da Ásia para abastecer o mercado mundial”, diz Francisco Santos, presidente do Grupo Couromoda.

Na mesma semana, de 13 a 16 de janeiro, 500 marcas de confecções femininas, masculinas, moda festa, malharia, jeans, camisaria, tricô, premium e acessórios que estarão expondo na São Paulo Prêt-à-Porter, nos pavilhões do Expo Center Norte (15 minutos do Anhembi). Destas, 01 é de Goiás: Sallo.

Francisco Santos, presidente do Grupo Couromoda – realizador de ambos os eventos – aposta na sinergia existente entre os setores de confecções e calçados e na força de São Paulo como centro de negócios, tendências e consumo.

“Com as duas feiras acontecendo simultaneamente, vamos oferecer ao varejo uma visão completa da moda da temporada, com racionalização dos custos de viagem e milhares de opções para os compradores. Tudo isso na melhor data para o lojista definir suas compras: duas semanas após as grandes vendas de final de ano, hora de repor estoques e começar uma nova estação”.

Semana de Negócios de Moda

Juntas, as duas feiras, Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter, prometem movimentar São Paulo e injetar mais de R$ 100 milhões na economia da cidade (hotelaria, restaurantes, serviços e entretenimento) durante a semana de realização.

• 3.500 marcas expositoras
• 109 m2 de área de feira nos pavilhões Anhembi e Expo Center Norte
• Mais de 100.000 visitas profissionais
• Visitantes de 64 países

SERVIÇO

COUROMODA 2013
40ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
www.couromoda.com
14 a 17 de janeiro de 2013
De 14 a 16/01: das 10h às 20h
Dia 17/01: das 10h às 17h
Local: Pavilhão do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo/SP

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER
3ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios
www.saopaulopretaporter.com
13 a 16 de janeiro de 2013 das 10h às 20h
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo/SP

Deixe um comentário


Confira também