Conversa com Bruno Astuto

  • Bruno Astuto esteve em Goiânia para participar do Fashion Show, evento promovido pelo Goiânia Shopping (Foto: Reproduçao)
“Elegante é aquela pessoa que olha nos olhos de todos ao seu redor, desde a faxineira ao mais poderoso”. A definição é de Bruno Astuto, referência quando o assunto é moda, etiqueta e lifestyle. Homme du monde, como se define, Bruno é colunista da Vogue, Época e GQ e faz parte do quadro “Luxo e Etiqueta” do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.
O jornalista esteve em Goiânia nesta quinta-feira (26/03), no evento Fashion Show, realizado pelo Goiânia Shopping. Na ocasião, Astuto deu uma palestra sobre as tendências do mundo, comparou o futuro esperado pelo desenho animado “Os Jacksons” e destacou algumas semelhanças com o “futuro real”, como as conversas por uma tela de computador ou o facetime.
Bruno falou sobre o Instagram, rede social que se consolidou em todo o mundo, destacando o que é proibido postar, como fotos sensuais, de pessoas bêbadas e imagens que superestimem o ego, mas deu sinal verde para fotos que emitam boas energias, momentos legais e referências editoriais.
O colunista social que se casou há poucos meses com o estilista Sandro Barros em uma cerimônia badalada, acompanhada por milhares de pessoas através das fotos postadas no Instagram da ilustre lista de convidados, disse acreditar no amor e que celebrar o seu por Sandro foi um ato político. “É ignorância caçar duas pessoas que se amam, eu não consigo entender. Fui criado para apreciar o amor. O amor para mim é uma linguagem totalmente diferente, não consigo sequer estabelecer uma comunicação com quem não aceita o amor”, conta.
Modesto, quando questionado sobre sua pretensão de se tonar uma pessoa púbica, Bruno Astuto diz que sua intenção é que as pessoas gostem do seu trabalho, porque o faz com muito carinho. A educação com os fãs e a convicção no que faz mostram que o reconhecimento em sua profissão é fruto de tudo que já viu e viveu em seus anos pelo mundo.

Deixe um comentário


Confira também