Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Colcci x Cruz Vermelha

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • Making Of Verão 2016 – Colcci (Foto: Divulgação)
Durante o mês de setembro, quem for às lojas da Colcci em busca de um jeans novo vai poder ajudar a Cruz Vermelha e ainda ganhar um desconto na compra. Neste período, o consumidor que levar uma peça jeans usada, de qualquer marca, receberá R$100,00 de desconto para comprar uma calça jeans nova, em peças sinalizadas pela tag da ação.
Todas os artigos arrecadados serão destinados à instituição, reconhecida pelo trabalho de assistência às vítimas de desastres. A troca é válida para todas as lojas da marca no Brasil.

Sobre a Cruz Vermelha:
Desde sua fundação, em 1912, a Cruz Vermelha Brasileira atua em benefício das pessoas acometidas por desastres e na capacitação em primeiros socorros e saúde comunitária. Buscando cumprir sua missão de prevenir e atenuar os sofrimentos humanos a Cruz Vermelha atua em quatro áreas: Saúde Comunitária, Programa Comunitário Integrado, Gestão de Desastres e Voluntariado e Juventude. Em cada área de atuação a Cruz Vermelha desenvolve projetos auxiliando o poder público na tarefa de zelar pelos direitos e bem estar dos cidadãos. http://www.cvbsp.org.br/