Campanha do Boticário promete apimentar Dia dos Namorados

Comercial estreia neste domingo (23) e é assinado pelo diretor argentino Martin Romanela e por Heitor Dhália, que dirigiu o filme “À Deriva”

Muito romance e sensualidade no Dia dos Namorados. Essa é a proposta da nova campanha do Boticário para a data, que marca o lançamento da edição limitada composta por 25 produtos elaborados especialmente para seus consumidores incrementarem a comemoração a dois – como, por exemplo, as fragrâncias Egeo Cherry (feminina) e Egeo Hot Pepper (masculina), além de hidratantes, óleos e sabonetes. Para convidar seus consumidores a entrar no clima e apimentar a relação, vai ao ar no próximo domingo (23/05), no intervalo do Fantástico, o filme “Chuva de Roupas”.

No comercial, assinado pela AlmapBBDO, essa chuva de roupas surpreende várias pessoas pelas ruas, incluindo uma bela mulher que segue em direção a uma das lojas do Boticário, atraída pelas fragrâncias Egeo Cherry e Egeo Hot Pepper. Em seguida, ela e o namorado estão no apartamento e ela borrifa a deo colônia masculina nele, criando um clima romântico. A locução em off dá a dica: “No Dia dos Namorados, dê O Boticário”.

“Chuva de Roupas” foi gravado no centro da cidade de São Paulo. Criado por André Kassu e Cesar Herszkowicz, com direção de criação de Luiz Sanches e produção pela Paranoid BR, o comercial foi dirigido pelo argentino Martin Romanela e pelo brasileiro Heitor Dhália, diretor do filme “À Deriva”. Usando diferentes velocidades e câmeras, os diretores recorreram a guindastes para dar mais realismo à chuva. “Buscamos fazer um filme elegante, hipnótico, com certa ironia no final. Desde o início, a proposta foi desenvolver o efeito real, com apenas duas roupas, para multiplicar ao infinito o efeito da chuva. E, em muitos casos, os “truques” realizados na câmera, especialmente quando há jogo sutil de luz e sombras, são insubstituíveis”, explica Romanela.

A campanha publicitária do Boticário para o Dia dos Namorados, contempla comercial, anúncios e jingle. Os anúncios criados por Marcos Medeiros e Marco Monteiro, recriam um clima de romance para apresentar as fragrâncias Egeo Cherry e o Egeo Hot Pepper que, assim como os demais itens criados para o Dia dos Namorados, chegam às lojas do Boticário no dia seguinte à estreia da campanha.

Deixe um comentário


Confira também