Campanha do Boticário apresenta novas fragrâncias de Acqua

Musk e Frescor das Folhas são as novidades da marca para um banho diário de refrescância. Filme estreia no próximo dia 26

Com a chegada do verão, os consumidores do Boticário ganham mais duas fragrâncias, em edição limitada, para garantir uma sensação de frescor por mais horas: Acqua Musk e Frescor de Folhas. Para comunicar os lançamentos – que também ganham versão em sabonete – a marca preparou filme e anúncio nas principais revistas do país. A campanha é assinada pela AlmapBBDO.

O filme de 30 segundos, que estreia no próximo domingo (26), durante o intervalo do Fantástico, da Rede Globo, traz uma linda mulher tomando banho e passando Acqua enquanto canta a música “Banho de Cheiro”, da cantora Elba Ramalho. Logo após, ela caminha pela rua deixando a fragrância pelo ar. Entra a assinatura: “Faça a sensação do banho durar o dia todo”.

O anúncio traz uma modelo envolta em água e os vidros dos novos aromas, com a assinatura “Acqua do Boticário. Perfuma e refresca todos os dias”.

A linha Acqua, lançada pelo Boticário em janeiro de 2008, possui em sua formulação óleos essenciais que garantem maior qualidade ao produto. A suavidade do frescor permite que cada consumidor tenha diferentes opções de produto de acordo com o humor do momento e das sensações que queira ativar. Acqua Musk e Frescor de Folhas chegam às lojas a partir de 27/12.

Deixe um comentário


Confira também