Campanha de inverno 2012 da Letage é inspirada em “Narciso”, de Caravaggio

A modelo lituana Dovile Virsilaite posa como ‘Narciso’, de Miguelangelo Caravaggio para a campanha do Inverno 2012 da Letage. As fotos são assinadas por Karine Basílio, direção de estilo de Thidy Alvis e beleza de Diego Américo.
Ícone do Barroco, que também serve de inspiração do inverno 2012, Caravaggio tem como característica principal a luz e a sombra nas suas obras, que dialoga com a lenda de Narciso, que se via todo dia no espelho, admirando-se. Todos esses fatores servem de referência para o inverno Letage, que está recheado de couros importados e exclusivos como as peças feitas com tiras que remetem à escamas de peixes, patchowork de pele heavy, tops navalhados extrafinos ou extremamente bordados e rebordados e casacos com um novo matelassê criando arabescos, deixando-o com aspecto de náilon, trazendo o Barroco, a grande tendência da temporada, para os dias de hoje. Claro, não podem faltar dourados, pratas, tons de violeta, tabacos e azulados.

Dovile Virsilaite
Dovile Virsilaite nasceu na Lituânia, nasceu em 1985 e veio pela primeira vez ao Brasil para a campanha da Letage. Já foi capa da Vogue Itália e Vanity Fair, editoriais para V Magazines, Vogue Russia, GQ, fez as campanhas de Valentino e Giorgio Armani e desfilou nas temporadas de Paris e Milão e NY.

Deixe um comentário


Confira também