Brasaimara chega primeiro a Goiânia

  • (Foto: Divulgação)
Goiânia será a primeira cidade brasileira a receber uma loja da grife italiana Brasaimara. Instalada na Av. 136, Setor Marista, sua inauguração será na próxima quarta-feira, 14 de agosto. Nas peças, cores e estampas brasileiras dialogam com a elegância e os detalhes da alta costura italiana. Criada por um grupo de empresários italianos, a Brasimara traz peças exclusivas, elaboradas sob medida pelos melhores estilistas Italianos.
Mas o conceito da marca vai além de bom gosto e glamour, englobando também o combate ao preconceito, por meio de um projeto social que conta com a participação de personalidades internacionais e nacionais.
A loja de Goiânia terá será requintada e promete apresentar uma coleção elegante, aos moldes da unidade lançada no mês de agosto em Roma. Além da capital goiana, os sócios Igor Ferracin, Angiolina Mancini e Gabrielle Benedetti têm operações da marca previstas para o Rio de Janeiro – com direito a participar do Fashion Rio –, em São Paulo, Brasília e outros países.
O empreendimento conta com a consultoria da Advogada goiana Flaviane Ribeiro de Freitas e do Consultor de Markenting Jean Carlos Vieira e Silva.
Visite o site da marca.

Deixe um comentário


Confira também