Balanço dos primeiros dias de Fashion Rio

A 25ª edição do Fashion teve início no último dia 08 e está bombando. As passarelas do Verão 2015 estão repletas de conceitos e ousadia. Quem abriu os trabalhos foi Patrícia Viera, que apostou em bordados com linha e aplicação de juta, paetês e miçangas. O ponto de partida da coleção são praias sofisticadas, e as clientes da estilista, desta vez contemplando uma faixa etária mais ampla. Ela variou e apresentou looks dia e noite, desde biquínis até vestidos de couro, que foi um dos destaques do show. Confira alguns looks:
Fotos: Ag. Fotosite
A Auslander trouxe nesta estação forte influência esportiva, com atletas college americanos ao encontro dos dândis africanos de Brazzaville. Destaque para as peças Preppy. Veja:
Numa das únicas apresentações externas desta edição, a Osklen Praia realizou o desfile num casarão cercado de verde e num clima de jardim de veraneio. Destaque para o toque vintage das peças, com um perfume referente aos anos 50.
O segundo dia de desfiles foi aberto pela Oh, boy!, com inspiração na Guatemala e rap local como trilha sonora do show. Destaque para as bermudas e pantalonas curtas, largas e justas vêm por baixo de saias com babados em várias camadas, sob chemises e jaquetas. A 'jaqueta' símbolo da coleção se transformou numa peça de jeans manchado, com aplicações de tassel, tipo pingente de cortina, em metal.

A grife Maria Filá resolveu ousar, a proposta da marca foi transformar a tradicional feira em foco de elgância. O tema da coleção foi o Mercado Central, dessa forma, as listras das barraquinhas vieram em vermelho, com formas geométricas também, tudo com referências muito sutis.

Deixe um comentário


Confira também