Authoria lança novíssima campanha de Inverno com a top holandesa Anna de Rijk

Uma garota que conhece a moda. Mais do que isso, sabe exatamente o que quer vestir. A Authoria foi criada para atender esse público e em menos de um ano de existência já conquistou os fashionistas com sua imagem cool.

Conectada com as tendências e movimentos globais a marca oferece alguns caminhos de estilo para que as antenadas “it girls” criem suas próprias produções. A proposta da liberdade na coordenação das peças é ponto de partida para o desenvolvimento de uma imagem mais autoral, que fala diretamente ao coração de garotas que têm acesso a todas as informações, mas preferem fazer as coisas sempre do seu jeito.

A top da vez é a holandesa Anna de Rijk, top n.34 do planeta segundo o poderoso models.com,uma das favoritas da dupla de fotógrafos Inez&Vinoodh e que estrela atualmente campanhas poderosas como: Chanel make up , Dior Joaillerie Sonia Rykiel,Gianfranco Ferré, Vera Wang, Cerruti e Uniqlo.

Para a imagem da estação mais fria do ano o stylist Luis Fiod apostou na moda criada em looks pretos a partir do twist entre os anos 50 com pegada rocker e o militar e para a arte em dobras e cantos rasgados de uma página como se a imagem da garota tivesse sido guardada por um admirador.

Os clicks tem assinatura de Henrique Gendre a a beleza por Daniel Hernandez.

O resultado é o contraponto perfeito entre o hard e o romântico.

Deixe um comentário